Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expedição à Zona: Por um Gole d'água

+3
Dan
Álvaro Diaz
Narrador
7 participantes

 :: Jogo :: Jogos na Zona

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Nemesis_EX Sex Nov 04, 2016 7:17 pm

*Kaine olha para Rico serio... mas decidi não falar, uma discussão ali não levaria a lugar nenhum observa Rico pegando nos corpos e Forjador montando a Jangada onde cuidava da segurança com os dois facões na mão quando escuta Forfador comentar...*

--Temos que decidir quem vai primeiro recomendo mandar 2 Combatentes no primeiro grupo para cubrir a margem do lago e garantir que os demais tenham cobertura enquanto os demais atravessam em segurança mais esse é meu ponto de vista... se acontecer alguma coisa teremos tempo de reagir de acordo...

*Enquanto os demais decidem vai ate Diaz e pergunta algo no pé do seu ouvido...*

--Ai Diaz me diz uma coisa sabe se tem rastros do nosso pessoal queria saber se eles chegaram aqui ou se chegaram atravessar??? o caminho e muito curto mais queria ter uma ideia se eles chegaram ou não teria como verificar antes de seguir para a jangada...

"--Sera que o primeiro grupo chegou ate aqui ou foi emboscado no caminho... não consigo deixar de pensar nessa porra de assunto..."


*Kaine estava observando a estrutura onde tentava observa se havia algo de diferente pela distancia onde estavam, algum brilho diferente (lupa de um rifle refletida pela luz), ou alguma movimentação que o time merecia saber...*

"--Chegando lá devemos ganhar posição e ficar protegido e garantido o bem estar de quem for fazer a porra da travessia no Lago... mesmo que seja curta cuidado nunca é demais..."

--Mas uma coisa Forjador, mandou bem na Jangada...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Álvaro Diaz Sex Nov 04, 2016 8:13 pm

Álvaro ficava impressionado com as habilidades do Forjador, sabia que ele conseguia fazer coisas diferentes, mas não esperava que conseguisse fazer em tão pouco tempo. Ainda bem que o grupo contava com as habilidades dele, sabe se o que fariam sem a jangada feita por ele.

E agora aquela chapa terá alguma utilidade. Quem que se dá o trabalho de escrever "pare" numa chapa?"

- Muito bem, Forjador, nem sei o que faríamos para atravessar em segurança se não fosse por você.

O Batedor então escutava Kaine falando com ele, perguntando se haveria rastros do outro grupo. Álvaro balançava a cabeça numa negativa.

- Nenhum rastro, Kaine. Meu palpite é que eles foram pegos por algo no caminho, talvez o Gavião. Agora, sobre a travessia, sugiro que Forjador leve primeiro Dan e Bella, assim teremos uma ideia da Podridão do outro lado, depois volta e busca o resto.
Álvaro Diaz
Álvaro Diaz

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Lobo Branco Sex Nov 04, 2016 9:11 pm

*Rico fica de olho no corpo boiando até o meio do lago e nada acontece, enquanto isso Forjador cria um “bote”. O jovem sorri e se impressiona com a rapidez e técnica do parceiro. Kaine parece se incomodar com o que Rico tinha falado mais o chefão não tem certeza porque o mesmo usa máscara e não dá para saber qual é a expressão então apenas elogia Forjador. *

-Muito bom forjador, grande habilidade com as sucatas, parabéns

*Kaine e Diaz dão suas ideias de quem deveria ir primeiro já que o bote conseguia suportar apenas 3 pessoas por vez. Assim que os dois terminam Rico se adianta. *

- Concordo em Dan ir primeiro com Bella, assim que ele chegar do outro lado ele pode nos cobrir com seu rifle e Bella pode cobrir ele. Forjador volta e pega Kaine e Diaz, eu fico por último.


*O chefão não fala impondo e nem é ríspido em suas palavras, fala consciente e com firmeza apenas. Ele se mantem sempre atento e observando tudo ao redor. A informação dada por Diaz sobre a fera alada o  preocupou um pouco, ter uma besta que pega mutantes desprevenidos é algo a se atentar mais ainda. *

“Temos que redobrar nossa atenção e não podemos nos distrair”

*Ele aguarda a travessia dos demais até a sua vez, observando muito ao redor e com os olhos bem atentos aos céus. Enquanto espera sua vez de ir no bote se mantem embaixo de alguma cobertura para que não possa ser surpreendido pelas costas nem por cima. *
Lobo Branco
Lobo Branco
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Dan Sex Nov 04, 2016 11:52 pm

Dan fica feliz sabendo que seus amigos se preocupam com o mesmo e mais feliz ainda sabendo que tinha alguém com as habilidades do forjador no grupo. Inicialmente percebe que o jovem inventor consegue fazer algo que boia usando metais que lá tinha e que caberiam 3 pessoas de cada vez e isso o impressiona bastante.

- Eita Vacilão! Forjador mostrando quem é o cabuloso aqui? hahahahah! Bom trabalho carinha fico feliz de você está conosco aqui nessa viagem.

Obviamente sempre que puder Dan fará uma brincadeira e tentará deixar o clima mais leve possível. Imediatamente percebe vários comentário sobre ele ser o primeiro a ir então olha para Bella sorrindo, mostrando que estaria na hora da velha dupla fazer seu trabalho.

- É Bella, tá na hora de nois três trabalharmos...Eu, você e a Madá! hahaha

Madá era o apelido de se Rifle sucateado que encontro a um bom tempo e tem o ajudado sempre. E imediatamente vai olhar se a mesma está com munição, caso contrário a armaria agora, pois nunca se sabe quando precisaria acertar um belo tiro na testa de algum inimigo. Imediatamente olha para o Forjador.

- Forjão! Agora e com tu! Pode levar eu e a Bela até o outro lado? Podemos verificar o local e proteger ate você levar o resto do povo chegar.

Chegando do outro lado, imediatamente manda Bella ficar atenta para qualquer coisa que aparecer ou qualquer cheiro estranho.

- Bella minha bonitona, já sabe! É aquele modelito Eagle Eyes! hahaha! Vamos com cuidados e vamos tomar contar até o pessoal chegar beleza?

Enquanto estiverem chegando Dan fica fazendo carinho debaixo do pescoço de Bella, que é aonde ele mais gosta.

off: Alfa não sei como se vc que vai fazer, mas basicamente quero que a Bela use a habilidade observação (pag. 64) e eu tb quero ficar usando a pericia observar para ficar atento a qualquer movimentação.
Dan
Dan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Dan Sáb Nov 05, 2016 3:53 pm

Astúcia 3 + incitar cão 2 (já tenho dois sucesso automáticos.
Dan
Dan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Sáb Nov 05, 2016 3:53 pm

O membro 'Dan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'D6' : 4, 6, 4

--------------------------------

#2 'D6' : 6, 3

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Estebam Sáb Nov 05, 2016 11:28 pm

Forjador abre um sorriso imenso , deixando bem a mostra seus dentes tortos e amarelados. se sente bem vendo que seu trabalho é valorizado pelo grupo

-pois vamos logo Dan, traga Bela que levarei vocês até o outro lado e nem pensem em começar a si divertir por lá antes que eu leve o resto da negada hehehehehe

e vai guiando a balsa a melhor que pode para o grupo todo atravessar e começarem a ver as maravilhas que encontrariam naquele lugar
Estebam
Estebam

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Narrador Seg Nov 07, 2016 3:37 pm

Forjador, Dan e Bela navegam pelas águas plácidas do local. O único barulho que pode ser escutado por um bom tempo é do ranger do metal da estação. Após 1 minuto de travessia, Dan e Bela desembarcam em uma terra dura enquanto forjador espera alguns momentos antes de voltar.

Após mais ou menos 1 minuto, Forjador iria começa a voltar para carregar mais duas pessoas mas então ocorre uma súbita mudança de vento e Bela começa a rosna. Dan conhece sua companheira, interpretando os sinais e os locais onde o focinho dela está apontando, e ele percebe: Há uma emboscada de 5 seres encapuzados, aparentemente Carniçais da Zona!

Os Carniçais da Zona são os protagonistas das histórias de terror contadas na Arca. Dizem que eles são capazes de atrocidades terríveis, como canibalismo e destruição sem sentido. Eles sempre estão mascarados e cobertos de bandagem, como se o Sol os machucassem.


Agora eu peço para que todos rolem suas iniciativas e digam quais serão suas ações. Os Carniçais passaram no teste de furtividade (por isso não foram encontrados por vocês), mas como Bela é uma rastreadora conseguiu encontrá-los antes de um ataque surpresa efetivo.
A iniciativa é igual à sua agilidade +1d6 (fazendo um número de no máximo 11).

Se forjador for voltar com o barco para buscar reforços, ele irá gastar sua ação para ir e outra para voltar.

Qualquer um que deseje atirar de longe (tirando Dan) recebe penalidade de -1 sucesso pela distância e pela névoa.

A iniciativa dos Carniçais é 6. (3 de agilidade +3 no d6)




Carniçal da zona escreveu:Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 FLkNBB
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Estebam Seg Nov 07, 2016 4:35 pm

Forjador fica um instante indeciso depois de bela revelar a ameaça que esperava na outra margem.Ir atrás do resto do grupo ou apoiar Dan no combate?. mas mesmo Forjador não sendo um perito em combate nunca abandonaria seu companheiro sozinho contra 5. o resto do grupo teria que ajudar de onde estavam

"espero que a negada esteja com a mira boa hoje"

Forjador desce da balça e procura uma cobertura nas ferrugens próximas. se concentra, reúne suas energias na garganta, se vira para os carniceiros e e solta um grito agudo muito mais potente do que os que ouvia naquele lugar onde Kara lhe achara, porão do rock tinha escrito no lugar.

off: estou usando sonar pra atordoar a galera 2 inimigos gastando 2PM

iniciativa: agl 4 +d6
Estebam
Estebam

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Seg Nov 07, 2016 4:35 pm

O membro 'Estebam' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D6' : 5

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Estebam Seg Nov 07, 2016 4:36 pm

iniciativa =9
Estebam
Estebam

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 07, 2016 9:09 pm

*Kaine vendo a bagunça de longe saca a pistola e escolhe seu alvo sabia que tinha que mandar bem no tiro seus parceiros dependiam disso, e se arrepende de não ter ido na frente...*

"--PORRA DEVIA TER IDO PRIMEIRO OS DOIS ESTÃO FUDIDOS TUDO POR QUE NÃO TOMEI A PORRA DA FRENTE..."

*Kaine estava puto mais não iria pegar leve com aqueles arrombados mexeram com o time errado e iria fazer eles darem seus últimos sorrisos antes de manda-los para o inferno...*

--E HORA DE MORRER SEUS CUZÕES DO CARALHO...SMILE FACE TÁ NA ÁREA


TESTE DE INICIATIVA
AGI [3] + 1D6
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Seg Nov 07, 2016 9:09 pm

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D6' : 2

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Álvaro Diaz Seg Nov 07, 2016 10:44 pm

- Que merda, Carniçais!

Álvaro, ao ver os inimigos a sua frente, trava de pegar seu fiel arco e se preparar para o combate. O Batedor colocava uma de sua flechas no arco e fazia mira, torcendo para que seu disparo conseguisse acertar o inimigo mesmo com a distância que havia entre eles.

-------
Off:
Iniciativa(Agilidade 4)

Atributo

Perícia

Equipamento

Álvaro Diaz
Álvaro Diaz

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Seg Nov 07, 2016 10:44 pm

O membro 'Álvaro Diaz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'D6' : 1, 6, 5, 1

--------------------------------

#2 'D6' : 6, 4, 3, 3

--------------------------------

#3 'D6' : 3

--------------------------------

#4 'D6' : 5

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Álvaro Diaz Seg Nov 07, 2016 10:46 pm

Off:
Esqueci que era só na Iniciativa ^^"
Então fica com o 1, mesmo para total de 5 na Inciativa
Ataque foi 6,4,3,3,3,5. Por causa do -1 sucesso então errei.
Álvaro Diaz
Álvaro Diaz

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Lobo Branco Seg Nov 07, 2016 11:20 pm

*Rico observa a passagem de Forjador, Bella e Dan. A estrutura criada por forjador faz a travessia tranquilamente e assim que chegam a margem, Bella reage a alguma coisa. O vento muda deixando o clima mais tenso do que estava. O jovem chefão traz seu taco a frente e se mantem em sua posição.*

"Merda o que esta acontecendo"

*Com o olhar atento Rico pode ver do meio da nevoa de área levantada pela troca de sentido do vento um carniçal. Rapidamente começa a olhar de um lado para outro tentando verificar se não existiam carniçais do lado dele da margem podendo atacar os membros desprevenidos. Ele caminha para o lado de seus amigos deixando sua cobertura.*

-Diaz e Kaine eu não tenho arma a distância o que posso fazer no momento é dar cobertura para vocês, minhas mutações também não podem ser usadas a essa distância.

*Ele suspira meio nervoso mais fica dando cobertura para suas aliados e observando tudo ao redor inclusive a movimentação dos inimigos do outro lado do lago.*

Off:
Agi - 3 + 1d6
Lobo Branco
Lobo Branco
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Seg Nov 07, 2016 11:20 pm

O membro 'Lobo Branco' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D6' : 3

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Dan Ter Nov 08, 2016 4:33 pm

Tudo parecia tranquilo e calmo. Dan não achava que nada aconteceria e que talvez estivesse seguro, não estava vendo nenhum pista de algum corpo naquele local nem nenhum sinal de vida.

"É...Parece que está tudo tranquilo.

- Bom trabalho Bella, vamos continuar alertas até o povo chegar.

Quando ele menos imaginava Bella começa a rosnas, Dan não tinha encontrado nenhuma pista por isso achou estranho, quando de repente percebe que na verdade tinham 5 carniçais da zona chegando e aquilo poderia de tornar algo problemático.

"Puta merda, Caniçais."

Dan olha novamente e percebe que seu amigos já estavam se preparando para agir, cada do seu modo a mão ser Ricco e Kaine que eram pessoas que só lutavam corpo a corpo. Sendo assim não via nenhuma opção a não ser atacar.

- Bellaaaa PEGAA!

Ao mesmo tempo que falo para minha parceira morder um dos inimigos eu atiro em outro usando meu rifle que já estava pronto.

-----------

INICIATIVA (AGILIDADE 5 + 1d6)
MORDIDA BELA (FORÇA DELA [4] + MINHA PERICIA [2])
TIRO DE RIFLE: (AGILIDADE 5 + PERICIA 1 +ARMA 1)

Os dados da mordida (6) vou jogar juntos e os 4 primeiros são do atributo dela e os dois ultimo da minha pericia. O do rifle vou jogar tudo junto (7) os 5 primeiros são da minha agilidade o sexto é da pericia e o sétimo da arma.

obs: já atualizei a bala que gastei.
obs: Rifle é modificador +1 e dano 2
Dan
Dan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Ter Nov 08, 2016 4:33 pm

O membro 'Dan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'D6' : 1

--------------------------------

#2 'D6' : 1, 4, 3, 6, 2, 2

--------------------------------

#3 'D6' : 5, 2, 2, 1, 2, 3, 3

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Dan Ter Nov 08, 2016 4:40 pm

Forçando as rolagens

Bella: tirei 1(1) e 6 (1) vou forçar 4 dados (2 de pericia e 2 da força dela)
Rifle: tirei 1(1) no atributo vou rolar 6 dados (4 de atributo, 1 de pericia e 1 da arma.)

Força Bella (2)
Incitar cão (2)
Agilidade (4)
Atirar (1)
Rifle (1)
Dan
Dan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Ter Nov 08, 2016 4:40 pm

O membro 'Dan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'D6' : 2, 2

--------------------------------

#2 'D6' : 4, 1

--------------------------------

#3 'D6' : 2, 1, 2, 2

--------------------------------

#4 'D6' : 2

--------------------------------

#5 'D6' : 5

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Narrador Qui Nov 10, 2016 9:28 am

Primeiro vamos ver os tipos de ação em Mutants:
Tipos de Ação escreveu: No jogo há 2 tipos diferentes ações: As ações propriamente ditas e as manobras.
Cada personagem tem direito a Uma ação e uma manobra ou duas manobras.

Uma ação pode ser:
- Rolar para uma perícia.
- Ativar uma mutação (exceto reativas ou de aprimoramento).

Uma manobra pode ser para:
- Se mover uma categoria de distância
- Procurar cobertura (página 92).
- Pegar um item do seu equipamento.
- Pegar um item do chão.
- Sacar uma arma.
- Mirar com uma arma (que concede +1 sucesso no teste de atirar).
- Recarregar uma arma (como todas as armas são sucateadas, vocês precisam recarregar sempre após um tiro).
- Usar um item

Pelas iniciativas as ações se resolverão nessa ordem:
Forjador: iniciativa 9
Dan: iniciativa 6
Rico: iniciativa 6
Carniçais: iniciativa 6
Álvaro: iniciativa 5
Kaine: iniciativa 5

Resolvendo as iniciativas em ordem:


FORJADOR

Você solta um grito estridente e dois carniçais colocam as mãos nos ouvidos. Você pode ver que a lente do óculos deles trincou com a frequência do som.
Carniçal 1 e 2 = -1 de Destreza (fadiga)

DAN
Dan incita Bela a morder um dos carniçais que estava já atordoado com o sonar de Forjador. A companheira de Dan pula e se prende ao braço esquerdo do carniçal, com fúria e dentes.
Carniçal 1 = -1 de força (dano)

RICO

Rico observa a situação esperando para agir em determinado momento.

CARNIÇAIS
Colocarei a ação deles após a resolução da ação de DAN (que pode matar um carniçal)

ALVARO

Pelo que entendi Álvaro mira e atira com o arco certo?
Mirar é uma ação que dá +1 sucesso, contando com o 6 tirado e o -1 de penalidade então você acerta.


Álvaro mira e atira com seu arco, acertando a perna de um dos carniçais, que solta um urro de dor.
Carniçal 1 = -1 de força (Dano)

CARNIÇAIS
Carniçal 1: Ataca com Força 1 (devido aos 2 de dano) e Lutar 1, tentando atingir Bela:
Carniçal 2: Tenta atingir Forjador com seu estilingue: Agilidade 3 (devido à fadiga) e Atirar 2
Carniçal 3: Tenta atingir Dan com seu estilingue: Agilidade 4 e Atirar 2
Carniçal 4: Corre até Dan com uma corrente de bicicleta e tenta acertá-lo: Força 3 e Lutar 1
Carniçal 5: Tenta ajudar o companheiro atacando bela com as mãos: Força 3 e Lutar 1

KAINE
Kaine ameaça seus inimigos (se quiser pode rolar um teste de intimidar como sua ação do turno, Alfredo)



Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Qui Nov 10, 2016 9:28 am

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'D6' : 6

--------------------------------

#2 'D6' : 3

--------------------------------

#3 'D6' : 4, 3, 1

--------------------------------

#4 'D6' : 6, 6

--------------------------------

#5 'D6' : 6, 6, 3, 2

--------------------------------

#6 'D6' : 4, 3

--------------------------------

#7 'D6' : 6, 2, 2

--------------------------------

#8 'D6' : 3

--------------------------------

#9 'D6' : 4, 6, 3

--------------------------------

#10 'D6' : 2

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Narrador Qui Nov 10, 2016 9:36 am

Caniçal 1: O carniçal dá um soco no cachorro que sai de seu braço. Bela -1 de Força (Dano)
Carniçal 2: O tiro de estilingue pega no peito do mutante, fazendo com que ele perca o ar. Forjador -1 de Força (dano) e -1 de Agilidade (fadiga)
Carniçal 3: O tiro de estilingue pega na mão de Dan, fazendo com que ele largue seu rifle. Dan -1 de Força (Dano)
Carniçal 4: A corrente acerta Dan no rosto, fazendo com que ele vá um pouco para trás. Dan -1 de Força (dano)
Carniçal 5: O carniçal dá um chute em Bela e o cachorro responde com um ganido. Bela -1 de Força (dano)


RESULTADO FINAL DO TURNO:
Carniçal 1: -2 de Força e -1 de Agilidade.
Carniçal 2: -1 de Agilidade
Dan: -2 de Força e desarmado.
Forjador: -1 de Força e -1 de Agilidade
Bela: -2 de Força.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 2 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Jogo :: Jogos na Zona

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos