Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expedição à Zona: Por um Gole d'água

+3
Dan
Álvaro Diaz
Narrador
7 participantes

 :: Jogo :: Jogos na Zona

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 05, 2016 10:39 pm

*Os Olhos de Kaine mudam a coloração onde acionava sua mutação iria matar aquela piranha ela escolheu lutar com o cara errado, seus movimentos seriam rápidos e mortais... ela queria a morte e seria dado algo digno a ela...*

--Escolheu errada vagabunda... agora você morre...

*Como um Relâmpago desfere uma rajada violenta de socos em Gargantua não dando abertura para ela reagir seus ataques seriam selvagens e intensos... era hora de mostrar por que ele o monstro do grupo...*

OFF: Ativa os 3 Pontos de Mutação ativando Reflexos Extremos em cima de Gargantua onde arrebentaria ela com tudo...  

#1 - Ataque 1: Força 5 + Luta 3 - 3
#2 - Ataque 1: Força 5 + Luta 3 - 3
#3 - Ataque 1: Força 5 + Luta 3 - 3
#4 - Ataque 1: Força 5 + Luta 3 - 3
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Seg Dez 05, 2016 10:39 pm

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'D6' : 4, 3, 2, 1, 6

--------------------------------

#2 'D6' : 1, 6, 2, 5, 2

--------------------------------

#3 'D6' : 4, 6, 6, 1, 2

--------------------------------

#4 'D6' : 1, 2, 2, 3, 3

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 05, 2016 10:41 pm

Vou Forçar a Rolagem do #4 Ataque:

#4 - Ataque 1: Força 5 + Luta 3 - 3
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Seg Dez 05, 2016 10:41 pm

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D6' : 3, 6, 3, 5, 1

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 05, 2016 10:44 pm

Rolagem de dado para soqueira referente a cada ataque

#1 - Ataque 1: 1 dado
#2 - Ataque 2: 1 dado
#3 - Ataque 3: 1 dado
#4 - Ataque 4: 1 dado
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Seg Dez 05, 2016 10:44 pm

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'D6' : 3

--------------------------------

#2 'D6' : 5

--------------------------------

#3 'D6' : 3

--------------------------------

#4 'D6' : 1

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 05, 2016 10:45 pm

Rolagem de dado para soqueira referente a cada ataque (Referente a rolagem que forçei no ultimo ataque)

#4 - Ataque 4: 1 dado
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Seg Dez 05, 2016 10:45 pm

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D6' : 3

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 05, 2016 10:49 pm

Rolagem do Mestre: 4D6
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Seg Dez 05, 2016 10:49 pm

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D6' : 6, 5, 4, 4

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Narrador Seg Dez 05, 2016 10:56 pm

Com uma rajada de socos, rápidos demais até mesmo para os olhos acompanharem, Kaine destrói completamente Gargantua. Ela se torna apenas uma massa de carne disforme no chão.

Lambda fala em voz alta:

-Mas vocês são um tipinho especial de filhos da puta, heim? E agora, vão matar a gente pra isso morrer aqui? - Ela se vira para Forjador e diz - se for pra morrer que seja pelas suas mãos garotão. Já vi que vocês dão pouca foda pro povo e quero ver você matar quem te curou.

Em um cantinho encolhida, Eriel chora silenciosamente.

No corpo de Gargantua existem 2 balas, além do machado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 05, 2016 11:11 pm

*Kaine pega e tira os pertences da defunta ela nunca mais iria precisar dos itens porem a ideia de matar a Lambda não estava plenamente descartada afinal ela poderia falar demais e ferrar tudo... Kaine joga uma bala para Rico sabia que tinha ferrado tudo mais que ele poderia acerta as coisas... mas não hesitaria em estragular aquela vagabunda se outros não tivessem estomago... Kaine vai ate Rico e fala...*

--Foi mal mano não pensei que a vagabunda ia surtar e vir pra cima... preferi acabar antes que mais alguém se ferisse, não vou agir se não for necessário resolve esse pepino que se não der... - Kaine faz um breve pausa indicado que ele cuidaria da linguaruda... - To confiando nas suas habilidades maninho...

"--KKKKKKKKKK Cara a Gargantua nem deu pro cheiro sempre esqueço de brincar um pouco mais com minhas vitimas ela nem teve tempo de sorrir... estou ficando muito eficiente em mata-los rápido devo diminuir meu ritmo KKKKKKKKKKKKKKK."

*Kaine saca uma das suas Rações e começa a comer para se recuperar... sabia que daqui pra frente os outros dois poderiam ser mais malandros... ainda tinham que decidir seus destinos... mas sabia que aquele belo machado seria uma otima lembrança da missão, Kaine adorava espólios principalmente de que o desafiava ele matava*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Estebam Seg Dez 05, 2016 11:43 pm

assustado com o tamanho estrago da briga dos dois brutamontes,Forjador deu um paço a frente de lambda para impedir que aquela confusão chegasse a machuca-lá. depois do surto de lambda , ele falou:

- ou ou ou... fica rilax ai fia, ninguém vai matar mais ninguém aqui, isso só aconteceu com a gargantua porque ela foi burra de mais pra atacar. não é galera?

ainda na frente de lambda , forjador passa um olhar cauteloso pelo seus companheiros vendo se algum deles iria demostrar intensão de ataca-lá
Estebam
Estebam

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Nemesis_EX Ter Dez 06, 2016 1:13 am

*Kaine olha para forjador mastigando o grude com a mascara pela metade onde engole e fala...*

--Ela atacou e morreu e simples, com levantou o machado foi ela então ninguém precisa morrer de graça... você garota parece esperta e a outra e só vítima da situação a missão permanece a mesma se ninguém cometer nenhuma estupidez... e simples... a grandona fez merda e pagou simples... ninguém tem rixa contigo... e cara relaxa ela vai ficar bem...

*Kaine estava mais calmo ate parecia mais bem humorado mas tinha a fome de um touro...*

-- Acho que temos uma forma de atrair o gavião e não precisamos de voluntários ja que ela se ofereceu prontamente como comida de passarinho...

*Kaine enquanto falava indicava o corpo de Gargantua como isca para o gavião...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Narrador Ter Dez 06, 2016 9:55 am

Lambda se senta em uma cadeira próxima e diz:

-Ela era minha amiga. Ela prometeu proteger a Eriel quando o Vorhan foi pego pelo Gavião, dividiu o último grude dela com a escrava que estava machucada. -Ela se vira para Rico - e ela teria aceito seu acordo, chefão, se o Cavalo aí não tivesse ameaçado ela. Entrar para o seu bando? Nem fudendo. Eu prezo pela minha liberdade e não sirvo a chefão nenhum. Principalmente um chefão que emprega psicopatas como esse.

Ela fica calada por alguns segundos até que explode:

-Vivemos juntos porra. mais de 10 anos na mesma porra de lugar e vocês matam uns aos outros? Tem 200 de nós lá. Viemos aqui pegar água pra alimentar o povo e vocês matam um de nós por que querem a posse de outro ser humano? Vão tomar no cu. -Ela diz e então aponta para todos - e cada um de vocês é responsável por isso. Porque vocês andam com ele, aceitam o que ele faz. Então foda-se. Achei que vocês eram pessoas que queriam melhorar o povo, assim como eu, que sonham em um mundo melhor, mas vocês são iguais esses carniçais que vivem de restos por aí.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Dan Ter Dez 06, 2016 10:10 am

Dan fica bestificado em como uma situação totalmente escrota pode piorar mais. Matar alguem agora? Dan não via como Kaine poderia ter sido mais idiota. Dan sabia que Kaine impulsivamente, mas isso foi demais. O jovem se sentia bem decepcionado com seu companheiro.

- Caralho Kaine, sério? Matar aqui e agora? Velho PORRA! Tu não pensa não? Parou pra pensar nas consequência de matar alguém da nossa Arca pode dar?

Dan fica muito chateado com tudo que aconteceu, e vê que Kaine simplesmente não pensa nas consequências dos atos e prova disso foi intimidar uma brutamontes antes dela mesma responder a proposta do Ricco.

- Lambda ninguém vai fazer com ninguém mais não. Nenhum de nós imaginamos essa atitude do Kayne, pelo menos não agora e nem dessa forma.

Dan fica sem saber meio o que falar mas tenta mudar de assunto.

- Vohan foi pego pelo pássaro então temos duas coisas para fazer, Salvar Vohan e pegar o artefato. Lambda tem ideia de como chegar aonde é o ninho do passaro?
Dan
Dan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Álvaro Diaz Ter Dez 06, 2016 10:55 am

- Que merda foi essa, Kaine!?

Álvaro, normalmente calmo, se exaltava com a cena que acabara de presenciar, mesmo querendo que Eriel se juntasse ao grupo, não queria que fosse assim, ele trabalharia para pagar Rico o que este gastasse para conseguir que Eriel não fosse mais uma posse de Gargantua, mas não queria que isso fosse através de uma morte.

- Nós estamos cercados de Carniçais além da porra de um Gavião e tu sai provocando os outros? Porra, não vai justificar com "ela atacou primeiro", pois a situação tava tensa e tu empurrou ela.

O Batedor então se virava para Lambda, ainda numa expressão séria devido a tudo que aconteceu.

- Lambda, você não querer se juntar a nós depois disso tudo é mais do que compreensível, mas não vá por aí sozinha, ou espere aqui até a gente voltar ou venha com a gente, depois faça o que quiser quando chegarmos a Arca.

Por fim, o Batedor tentava se aproximar de Eriel, ficando de joelhos em frente a escrava.

- Eriel, eu sempre fui bom com você, não fui? Eu lhe protegerei mesmo que custe minha vida, não deixarei que façam mal a você, eu juro. Por favor, se acalme.
Álvaro Diaz
Álvaro Diaz

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Nemesis_EX Ter Dez 06, 2016 11:08 am

-- Seguinte se alguém puxa um machado e voa na sua direção vocês, todos vocês deixaria ela matar, pois ate onde eu sei eu só comentei ai ela me atacou e eu me defendi em nenhum momento eu cogitei atacar se ela perdeu a cabeça não era eu que ia deixar ela me acerta com isso... -- Mostrando o machado da mesma...

*Kaine olha para Dan e responde...*

-- Se ela fosse inteligente pensaria duas vezes antes de me atacar com essa merda... ela veio pra cima e eu meu querido bati e bati com gosto, se ela e capaz de tentar matar numa conversa o que dira se fosse em outra situação... e fraca de mente e fraca de corpo se eram amigas filha meus pêsames mas ela começo a briga e quando brigo e pra valer... e principalmente quando alguem puxa a bosta de um machado... queria ver se fosse qualquer um de vocês... ai Dan e se ela surtasse com a Bela... ou se ela inventasse de atacar o Álvaro por dar comida para Eriel ou ate mesmo tu Forjador... e muito bonito meter pau no psicopata do turno da tarde MAS FOI O PSICOPATA DO TURNO QUE IA RECEBER UMA MACHADADA NA CARA.... E MEUS AMIGUINHOS NA PORRA DA CARA... SE ELA ACERTASSE ERA HASTA LA VISTA BABY OU SE PREFERIR SAYONARA...

*Kaine respira um pouco estava se exaltando e sabia que os animos estavam a flor da pele...*

-- Não to me justificando não mandei mal... mal pra caralho mas só pensem se ela atacassem um de vocês não iria fazer a mesma coisa... diferente do Rico que tem sua labia ou você Dan que conta com a Bella eu só conto com meus punhos... ou vocês acham que ela ia me cobrir de beijos e abraços... eu dei uma pressionada na moça se ela é fraca de mente o que podia fazer...

"--E irônico pra salvar seus rabos minha "habilidades" são louváveis mas para se defender de uma escrotinha ninguém apoia que belíssima equipe temos aqui... to amando..."

*Kaine pega e se senta num canto e encara Lambda onde baixa sua máscara...*

-- Moça você e dona do seu umbigo... não imagino que tá passando na sua cabeça mas a missão vai continuar pela Arca e quem cruzar meu caminho ou tentar me impedir se torna um inimigo da Arca e da minha equipe simples ao tentar me atacar ela atravessou a linha se ela disse não podia ter ficado viva... se ela baixasse a cabeça poderia ter ficado viva mas ela optou por ser valente... optou pelo desafio... talvez você nunca entenda... mas não foi pessoal...

"-- Hunf bom agora o povo vai ficar todo melindroso sobre mim vou ouvir broncas mas ninguém vai assumir que não confiava nela... e melhor assim eu posso ser soldado e vilão nesse grupo... Dane-se o resto..."

-- Acho que perdemos tempo devemos voltar ao planejamento do ataque temos que pegar aquele artefato e pensar como pegar o passarinho... ou vamos ficar discutindo e esquecer do objetivo... vocês que sabem... Vamos ser objetivos ou vamos sentar e chorar... a gente tem uma missão e tempo tá passando...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Lobo Branco Ter Dez 06, 2016 11:57 am

*Rico aguardava as respostas mais a situação sai de controle quando Kaine ameaça a brutamontes que se descontrola e vai para cima do outro brutamontes. As coisas acontecem muito rápido e o chefão não tem nem chance de fazer algo. Kaine oblitera a brutamontes que cai desfalecida no chão.*

“Que porra foi essa”

*O chefão fica um tempo parado sem saber o que fazer olhando meio incrédulo o que tinha acontecido, ele estava meio paralisado, parecia não acreditar no que tinha acontecido. Kaine pega o que tinha no corpo da brutamontes, e joga uma bala para Rico.*

-Que porra foi essa?

*Ele fala meio atordoado pegando a bala. Ele encara Kaine e fica sem saber o que falar, leva as mãos na cabeça passando os dedos entre os cabelos com a cabeça baixa, enquanto o brutamontes falava para o chefão resolver. Ao mesmo tempo Lambda resmungava e falava de morrer também.*

“Pelo Ancião o que eu vou fazer”

*Forjador tenta apaziguar as coisas e minimizar o que tinha acontecido, Rico se mantinha calado ainda de cabeça baixa tentando pensar em algo. Kaine não para de falar com certeza não tinha nascido para tratar com pessoas. O chefão olha para o brutamontes meio incrédulo e fala num tom ríspido mais mantendo o tom de voz.*

-Kaine pare de falar, já percebemos que você não serve para tratar com pessoas. Não sei que dificuldades você passou para reagir dessa forma brutal, mais só ajude quando for pedido.

*Lambda estava sentada, Rico se vira para falar com ela mais a jovem explode e começa a falar um monte de coisas, o chefão apenas escuta encarando a garota, assim que ela termina ele vai se aproximando dela, calado, quando chega bem perto ele fala com o mesmo tom de voz que estava antes da merda acontecer.*

- Entendo que está nervosa, ela era sua amiga e tinha feito promessas, percebi que ela aceitaria o acordo, sabia que ter uma pessoa que se preocupar atrapalharia ela e eu já não tenho esse problema, porque cuido de todos da minha família.

*Ele faz uma prevê pausa e ainda mantendo o olhar fixo na jovem engenhoqueira e logo retoma o pensamento.*

- Acho que esta se deixando levar pelo nervosismo e esta me agredindo sem necessidade, porque eu acredito que não devemos responder pelos erros dos outros não? *Ele enfatiza o não sem alterar o tom de voz* Eu convidei vocês para fazerem parte da minha família não para meu grupo e em momento algum obriguei vocês a nada e nenhuma ofensa ou ameaça saíram da minha boca.

*Ele faz outra pausa para que Lambda pudesse processar tudo que o chefão falava e logo retoma a fala.*

- Acho que você sabe como funciona as missões da arca e eu não contratei ninguém, você não me conhece direito para afirmar que sou igual a esses carniçais e não faz ideia dos meus sonhos, não sei também se procurou saber como eu trato as pessoas na minha ala, totalmente diferente dos outros chefões. Então acho melhor você pensar direito quando for falar de mim ou de minhas ações.

*O chefão se afasta ainda meio paralisado pela situação mais continua falando.*

- Nossa missão é ver se conseguimos essa estrutura para melhorar nossa Arca, já vimos que dois membros do grupo que veio anteriormente estão bem.

*Ele olha para Eriel e fala tranquilo.*

- Eriel você aceita minha proposta? Gostaria de entrar para a minha família? Não se sinta obrigada ou pressionada a isso, gostaria que viesse de coração e não deixa a atitude de outra pessoa influenciar na minha proposta.

*Ele aguarda a resposta da escrava e olha para todos. Então vamos terminar logo essa missão porque já perdemos tempo demais aqui.*

- Lambda se estiver confortável em vir com a gente seria uma honra e eu mesmo cuidaria de você, mais se preferir pode voltar a Arca essa missão já não é mais sua.

*Ele fala sério e vai caminhando até a porta. Perceptivelmente estava nervoso e estava se segurando para não falar mais nada, para não se arrepender de algo que pudesse falar no momento de nervoso.*

- Diaz você consegue guiar a gente por um caminho menos perigoso olhando daqui? Consegue prever de onde os carniçais poderiam estar para nos atacar já que tem mais técnicas para se localizar na zona.

*Ele encara Kaine e ainda meio chateado com o brutamontes.*

- Você esta bem para poder dar o cover para gente, não podemos fazer movimentos desnecessários. E não podemos perder mais ninguém você entendeu?

*Ele volta o olhar para Forjador.*

-Você está melhor? Consegue andar sozinho ou precisa de apoio porque eu posso ser esse seu apoio.

*Rico da uma olhadinha para Dan tentando buscar no olhar do amigo talvez o que tenha mais afinidade uma resposta e volta a falar.*

-Dan você e Bela estão bem? Gostaria que você e Bela guiassem a gente junto com Diaz tudo bem?

*Ele lança suas ideias e aguarda novamente a reação do grupo estava bem sem reação diante de tudo que aconteceu.*
Lobo Branco
Lobo Branco
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Nemesis_EX Ter Dez 06, 2016 12:41 pm

*Kaine tava começando a esquecer a ideia de time mas prefiriu se afastar claramente a Gargantua se tornou vitima e ele o vilão... aquilo era coisa de frangote e isso o irritou ele enfiou um soco com tudo na parede demonstrado descontentamento pelo tratamento...*

-- FODA-SE...

"--Deixa as mocinhas acalmar a lady Lambda se essa puta precisa de ajuda ela tá morta... da minha parte ela só serve de adubo..."

*Enquanto Rico fala com Lambda e Eriel num canto afastado Kaine esmorrava a parede usava isso para calejar seus punhos e isso que tornava mais letal queria espancar mais alguém mas seus companheiros não eram seu alvo... quando escuta o comentário de Rico...*

-- Chefia eu nasci pronto e sobre perder você sabe que não controlo o que rolar lá fora da minha parte mas o que rolar com elas não posso fazer muito agora sobre a equipe dou meu melhor e simples... quem atravessar o caminho da equipe morre e simples...

"--Mesmo depois de todos se juntarem para me fuder e tratar como um maldito animal mas que se fodam todos..."

*da mais um soco onde tira uma lasca da viga com sua força monstruosa e olha para o Chefão...*

-- Smile Face está otimo boss...

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Estebam Qua Dez 07, 2016 4:57 pm

depois de todos falarem e as coisas ficarem mais calmas , forjador vira pra lambda e fala meio envergonhado;

-valeu pelo curativo , fico de devendo uma e pensa direito sobre andar com a gente essa turma é gente boa....

se vira para o grupo e diz:

- bem uma hora ou outra teremos que lidar com o gavião, por isso vou cuidar de fazer um brinquedinho pra quando fizermos a armadinha aquele bicho fique preso no chão e .... lambda... se quiser me ajudar .... é bom trabalhar pra tirar as coisas da cabeça

da um sorriso timido pra ela e começa a garimpar sucata pra armadinha

off: vou fazer tipo uma armadinha de urso que prenda no chão pro gavião não poder voar quando cair nela

ast 5, gambiarra 3
Estebam
Estebam

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Qua Dez 07, 2016 4:57 pm

O membro 'Estebam' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'D6' : 6, 6, 1, 4, 6

--------------------------------

#2 'D6' : 3, 2, 4

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Estebam Qua Dez 07, 2016 4:59 pm

forçando os da gambiarra
Estebam
Estebam

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin Qua Dez 07, 2016 4:59 pm

O membro 'Estebam' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D6' : 1, 2, 3

Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2016

https://mutant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Estebam Sáb Dez 10, 2016 6:30 pm

desconsiderem a forçada de jogada
Estebam
Estebam

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição à Zona: Por um Gole d'água - Página 6 Empty Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Jogo :: Jogos na Zona

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos