Forjador (estebam)
Página 1 de 1
Forjador (estebam)
Nome: descolhecido
Vulgo: Forjador
Classe: Engenhoqueiro
ATRIBUTOS
FOR: 2
AGL: 4
AST: 5
EMP: 2
PERÍCIAS
Atirador-2
Conhecer a zona-1
Esqueirar-2
Mover -1
Observar-1
Gambiara-3
TALENTO
O remendador
MUTAÇÕES
Sonar=>Emite um som de alta frequêcia e ouvido os ecos posso:
Sentir seus arredores e efetivamente ver na escuridão absoluta por alguns minutos.1PM.
Atordoar inimigos dentro da distância curta. X PM =X inimigos fadigados.
Atrapalhar um inimigo dentro da distância curta que esteja atirando. X PM gastos =X6 cancelados
TITERITEIRO=>Com pura força de vontade, você pode assumir controle de outra criaturas humanoides e torná-las seus tìteres.Você pode:
decidir qual será a próxima ação da vítima.custa 1PM.Você deve olhar a vítima nos olhos, o que só é possível dentro da distância perto.Ela rola para sua ação normalmente.Se quiser que seja usado uma mutação, você mesmo deve gastar os PMs.Se forçar a vítima a se ferir, ela sofre dano pela arma + um para cada PM gasto.
Relacionamento: Odeio a batedora kara por ter me deixado na zona quando tinha me prometido me levar até o edem. E protejo o chefão Jarba ,O gordo que me paga bem sempre que lhe faço um outro brinquedinho pra ele
Sonho: Encontrar o eden e explorar as tecnologias de lá
Aparência: Magro, baixo, fraco, branco bastante queimado do sol, com óculos de solda, camisa surrada do motorhead, calça jeans e correntes presas na cintura
MANTIMENTOS
Balas:11
Grude:1
água:4
PM: 1
EQUIPAMENTOS
Pistola => +1 na jogada, 2 dano, 18 à 27 metros
estilingue =>
Vulgo: Forjador
Classe: Engenhoqueiro
ATRIBUTOS
FOR: 2
AGL: 4
AST: 5
EMP: 2
PERÍCIAS
Atirador-2
Conhecer a zona-1
Esqueirar-2
Mover -1
Observar-1
Gambiara-3
TALENTO
O remendador
MUTAÇÕES
Sonar=>Emite um som de alta frequêcia e ouvido os ecos posso:
Sentir seus arredores e efetivamente ver na escuridão absoluta por alguns minutos.1PM.
Atordoar inimigos dentro da distância curta. X PM =X inimigos fadigados.
Atrapalhar um inimigo dentro da distância curta que esteja atirando. X PM gastos =X6 cancelados
TITERITEIRO=>Com pura força de vontade, você pode assumir controle de outra criaturas humanoides e torná-las seus tìteres.Você pode:
decidir qual será a próxima ação da vítima.custa 1PM.Você deve olhar a vítima nos olhos, o que só é possível dentro da distância perto.Ela rola para sua ação normalmente.Se quiser que seja usado uma mutação, você mesmo deve gastar os PMs.Se forçar a vítima a se ferir, ela sofre dano pela arma + um para cada PM gasto.
Relacionamento: Odeio a batedora kara por ter me deixado na zona quando tinha me prometido me levar até o edem. E protejo o chefão Jarba ,O gordo que me paga bem sempre que lhe faço um outro brinquedinho pra ele
Sonho: Encontrar o eden e explorar as tecnologias de lá
Aparência: Magro, baixo, fraco, branco bastante queimado do sol, com óculos de solda, camisa surrada do motorhead, calça jeans e correntes presas na cintura
MANTIMENTOS
Balas:11
Grude:1
água:4
PM: 1
EQUIPAMENTOS
Pistola => +1 na jogada, 2 dano, 18 à 27 metros
estilingue =>
Estebam- Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2016
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|