Expedição à Zona: Por um Gole d'água

:: Jogo :: Jogos na Zona

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Narrador em Ter Dez 27, 2016 4:08 pm

Forjador pega pedaços de metal, quebra mesas e junta com alguns pedaços de vidro derretido e cria uma armadilha capaz de prender o Gavião. O gavião para escapar da armadilha deve fazer um teste de força e conseguir 3 sucessos para fugir da armadilha.

Lambda fala para todos:

-Seguinte, agora que Gargantua morreu, eu vou ter que proteger a garota. Por mais boa vontade que vocês tenham, ela era do meu grupo e até voltarmos pra arca eu tenho a missão de cuidar da segurança dela. O destino dela ela pode decidir após voltarmos. Sobre o pássaro, eu não tenho a mínima foda de como vencer ele. Na verdade minha escolha seria atrair a atenção dele para longe e alguém entrar escondido no ninho. A merda é um ataque de carniçal acontecer bem no momento em que estamos lidando com ele.

Após ouvir o que Lambda fala, Eriel concorda baixinho com a cabeça e fala no ouvido de Álvaro:

-Eu gostaria de ficar com Lambda, se for possível, ela sempre me protegia quando meus antigos mestres eram muito severos.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Álvaro Diaz em Qua Dez 28, 2016 8:46 pm

"Essa missão será mais complicada que esperava..."

Álvaro, ao ouvir a resposta de Eriel, respondia no mesmo tom que ela, e, embora estivesse um pouco decepcionado que ela não quisesse se unir ao grupo, não demonstrava na sua voz. Talvez fosse melhor assim, quem sabe ela e Lambda não se juntariam a um grupo mais forte.

- Entendo e respeito sua decisão. Irei lhe proteger enquanto estivermos juntos, depois disso irei a visitar quando possível na Arca.

Após falar com a escreva, Batedor encarava o resto do grupo e dizia num tom sério.

- Caso atraiam o Gavião, talvez usando alguns carniçais como isca, posso tentar me esgueirar até o ninho, e se, e isso não posso garantir, o Batedor de vocês ainda estiver vivo, posso tentar o tirar de lá e o trazer com cuidado.
Álvaro Diaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis_EX em Seg Jan 09, 2017 9:30 pm

*Kaine estava ainda muito irado com os membros do seu time e como foi tratado mas ainda assim preferia ficar em silêncio do que mandar para outro mundo mais alguem...*

"-- Que se foda essas duas piranhas a gente salva o rabo delas e agora faz cu doce... espero que o Gavião carregue essas putas... eu não vou mover um dedo por elas..."

-- ... Tsc...

*Kaine fica no canto esperando os demais agirem mas nos olhos podiam notar seu olhar de odio e reprovação...*
Nemesis_EX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Estebam em Qui Jan 19, 2017 12:35 pm

forjador compreende a decisão das duas mas fica calado sobre o assunto. olha para o grupo e diz:

- boa ideia Diaz, se alguém é capaz de ir lá em cima e voltar inteiro é você... então vamos botar a mão na massa e caçar aquele gavião?
Estebam

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Jogo :: Jogos na Zona

Permissão deste fórum: