Expedição à Zona: Por um Gole d'água

:: Jogo :: Jogos na Zona

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Expedição à Zona: Por um Gole d'água

Mensagem por Admin em Qua Nov 23, 2016 10:33 am

O membro 'Dan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'D6' : 1, 2, 3

--------------------------------

#2 'D6' : 6

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://mutant.forumeiros.com

Mensagem por Lobo Branco em Sex Nov 25, 2016 12:15 am

*Após pegar seu estilingue e verificar se todos estavam bem Rico vai caminhando junto ao grupo ainda bem atento ao redor e de olho em tudo a sua volta. O artefato dos antigos encontrado por Forjador chama bastante a atenção do jovem chefão que da uma olhadinha para ver o objeto.*

*O grupo define que continuariam a missão mesmo com Forjador um pouco machucado. A caminhada é aparentemente tranquila sem mais ataques ate chegarmos próximos ao local que deveríamos investigar. Rico dobra sua atenção não queria mais ser emboscado e nem pego de surpresa não tinham mais como passar por uma situação daquelas.*

-Tomem cuidado!

*Ele fala com a voz bem baixa mais num tom que seus amigos possam ouvi-lo. Em meio as estruturas eles escutam alguém os chamando. O chefão já firma bem a mão ao redor de seu taco já preparado para qualquer problema. Kaine seguia um pouco mais a frente carregando Forjador e identifica uma integrante do grupo que tinha vindo antes. Ela parecia estar se escondendo ou apenas mantinha guarda no local, a principio só tinhamos visto ela.*

"Será que é seguro?"

*Rico fica um pouco desconfiado, afinal o problema que tinham passado recentemente ainda não tinha saído de sua mente. Todos entram no recinto, Kaine, Dan, Diaz falam com Gargantua. Rico apenas acena com a cabeça e fica atento as movimentações dentro do local e fora, estava um pouco desconfiado, afinal não era uma de suas parceiras e ainda trabalhava para outro chefão. Como já tinha sofrido um ataque anteriormente de uma batedora, o chefão se mantinha sempre bem atento e desconfortável quando tinha que realizar ações com membros de outros chefões.*

-Não podemos demorar muito

*Ele diz essas palavras assim que a troglodita responde os outros, para Rico era bom ela estar viva mais Forjador estava ferido e precisava de cuidados e eles estavam bem longe de casa. O chefão sempre mantem seu taco em mãos.*

Off:
Já adicionei o estilingue na ficha
Teste para o artefato
compreender 1
astucia 4

Última edição por Lobo Branco em Sex Nov 25, 2016 12:16 am, editado 1 vez(es)
Lobo Branco
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Nov 25, 2016 12:15 am

O membro 'Lobo Branco' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'D6' : 4, 5, 4, 4

#2 'D6' : 6

Admin
Admin

Mensagem por Narrador em Sex Nov 25, 2016 8:32 am

Resultado do teste de compreender
Forjador: 1 de dano em força por forçar a jogado e ganha 1 ponto de mutação.
Kaine: 1 de dano em força por forçar a jogado e ganha 1 ponto de mutação.
Todos os que passaram: Vocês percebem que esse artefato dos antigos pode ser muito útil nas ocasiões me que a podridão esteja perto ou que esteja chovendo ácido, concedendo 3 dados de equipamento para se proteger.
Caso resolvam devolver para arca, ele acrescentará +d6 em tecnologia quando a arca puder compreender ele (ou seja, quando tiverem Tecnologia 10)

Jogo Normal
Gargantua olha sorridente para vocês (sorriso esse que parece mais uma careta) e diz apressada:

-Porra! Finalmente! Achei que a gente ia virar comida do Gavião do Lixo e de Carniçal!

Ao lado dela está a escrava Eriel, que antes pertencia à um batedor chamado Vorhan e agora parece estar obedecendo Gargantua. Ela tem cabelos verdes (pintados ou mutados?) e é magra e aparenta estar bem fraca. Mais ao fundo vocês podem ver uma figura vestindo tanta sucata que vocês poderiam confundí-la com um monte de lixo. é lambda, uma engenhoqueira fascinada pelos artefatos da velha era.

Eriel dá um sorriso tímido, mas triste, para Álvoro, sabendo que ele foi o único que já a tratou bem. e Lambda grita lá do fundo:

-E aí forjador!? Fazendo muita sucata?

Gargantua ignora os dois e diz rápido:

-Tem grude e água aí? Estamos morrendo de fome e sede, porra! Estamos escondidos aqui tem 2 dias! A porra do nosso batedor, Vorhan, foi pego pelo gavião do lixo, e o arrombado tinha um artefato que estava estudando! Nois tem que pegar aquela merda!

Ela abre a porta um pouco e aponta pra chaminé:

-Está lá em cima daquela porra. Nois tem que fazer algo! Só que se alguém for subir, o gavião pega! Vamo pega tudo essa porra e depois matar tudo os carniçal?
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Álvaro Diaz em Sex Nov 25, 2016 10:33 am

"Humm, isso explica por que eles não voltaram."

Álvaro imaginava que o trio não voltara pois não só queriam o artefato que acharam, como também por não terem um guia apropriado para voltarem. Será que estariam em condições de ajudarem em combate? O Batedor esperava que sim.

"O que será o artefato que acharam?"

Cascudo gostaria de perguntar sobre o artefato, mas talvez isso deixasse a Brutamontes nervosa, guardaria a pergunta para depois. No momento o Batedor se aproximava de Eriel, ajoelhando em frente a ela, se a escrava estivesse sentada, a fim de oferecer água de grude para ela.

- Aqui, coma e beba um pouco.*O mutante então encarava a líder do outro grupo.*- Gargantua, a última vez que viu o Gavião foi quando a criatura levou o Vorhan? Nós enfrentamos um grupo de Carniçais, quatro deles, mas infelizmente um fugiu... quantos vocês encontraram?
Álvaro Diaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lobo Branco em Sex Nov 25, 2016 11:57 am

*Rico após ver que ainda tinham mais dois membros do grupo da brutamontes abaixa um pouco seu bastão, mais ainda mantém ele na mão. Ele escuta o que aconteceu com o grupo e se aproxima da brutamontes. Enquanto Diaz já vai oferecendo recursos para Eriel.*

-Gargantua vocês vieram em quatro apenas? E o que realmente aconteceu com vocês? Não encontraram com os carniçais antes, como atravessaram o lago. De onde a ave vem?

*O chefão pega um grude e oferece para a gigante. Ele caminha e estende um outro grude para Lambda. Enquanto aguarda a resposta. Mantem o olhar para o lado de fora da casa tentando ver qualquer movimentação de carniçais ou da própria ave.*

“Ainda me preocupo com o carniçal que conseguiu fugir”

*Rico observa que tipo de equipamentos os membros do grupo tem, queria saber com o que poderia contar na investida para recuperar o artefato que estava perto da chaminé.*

-Vocês só estão cansados mesmo ou estão feridos? Algum de vocês tem conhecimento de cura?

*O jovem se mantinha atento aguardando mais uma vez as respostas e vai observando o caminho até a chaminé para tentar bolar um plano para poder chegar lá sem maiores problemas.*
Lobo Branco
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis_EX em Sab Nov 26, 2016 8:16 pm

*Kaine estava serio observando os demais interagindo com eles mas não confiava neles e esperava um pouco dessa desconfiança do time porém não iria se estressar mas se precisasse estaria de prontidão...*

"-- Não vamos aloprar deixe os demais lidarem com todos eles são mais experientes nesse aspecto"

* Kaine observava em volta onde tentava achar algo no local que pudesse ser útil para o embate com gavião ou algo no terreno que pudesse usar para ter uma vantagem contra a ave...*

"--Pode ter algo aqui que pude ser util, alguma parte desse terreeŕ6no que podemos utilizar para derrubar aquele passaro babaca..."
Nemesis_EX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Estebam em Sab Nov 26, 2016 11:30 pm

forjador troca um pouco de conversa fiada com lambda, lhe dá uma garrafa de água enquanto ele come um grude...

-só posso dar isso porque também estamos fudidos- (fala mostrando o machucado no joelho ) - por acaso você sabe consertar gente também?

apos ouvir o que tinha acontecido com o grupo que veio antes deles, Forjador pensa um pouco e diz:

-pô, se conseguirmos levar esses artefato que está no ninho daquele pinto metido a besta e ainda ajeitar a água vai ser muito bom pra nossa arca. matutando aqui em pensei no seguinte... como ninguém aqui tem asa é muita burrice querer subir no ninho do bicho, acho melhor a gente montar um brinquedinho aqui no chão pra deixar ele preso , assim o danado não vai escapar da peia de nós tudo... e acho que dá pra bolar um brinquedinho também pro gavião cair na armadinho, que não dá pra esperar o bicho ficar com fome e descer de novo. você tem algumas sucatas que possam ajudar nisso lambda?

off: vou dar uma água, comer grude pra curar o dano e perguntei das sucatas pra saber saber o que eu posso fazer> tipo se ela tiver baterias as engenhocas podem até ser eletricas e tal
Estebam

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan em Seg Nov 28, 2016 6:26 pm

Dan fica ouvindo atentamente tudo que a brutamontes fala e fica pensando e quão complicado seria para para ir até o topo da fabrica, afinal o grupo se machucou muito e ele. Ele ainda com um pouco de fome pega um pouco de grude para ele a para Bella (estou comendo 1 e dando 1 para bela)

"Quase não voltamos vivos do primeiro embate, um carniçal fugiu, o que pode fazer com que tenham outros e que eles estejam mais atentos e nos procurando."

Dan senta um pouco no chão comendo e dando comida para sua amiga, quando percebe que alguns estavam dando comida para os colegas, mas percebe que todo seu grude acabou e só tinha pouca comida para ele e para Bella.

- Foi mal, mas minha comida sempre tem que dar para dois e esse grude que estou comendo e o que a Bella está comendo é todo alimento que tenho, se não voltar logo já já vou passar fome.

Apesar de tudo Dan estava preocupado com tudo, não estava 100% e nem Bella, e sinceramente ninguem do grupo estava na verdade.

- Caras, serio mesmo, geral tá fudido. Quase morremos para os carniçais e levando em consideração que um deles fugiu podem estar no procurando. Forjador se fudeu muito grande na porrada, será que o melhor é mesmo continuar aqui? Sera que ele não precisa de cuidados que não temos aqui? E o pior será que os maldidos carniçais não estão aqui? Ou pior quanto tem? mais 10? 20? nenhum? Acredito em o melhor para o grupo e estou preocupado com o grupo por isso levanto essas questões.
Dan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Nov 30, 2016 4:17 pm

Gargantua faz uma cara feia quando Álvoro serve sua escrava ao invés dela. Porém quando Rico divide comida ela, a Brutamontes escuta as palavras de Kaine e Dan e depois começa a falar:

-É, o Gavião veio, pegou o Vorhan e subiu pra cima! - Ela fala enquanto esmaga pedaços da comida enlata com seus grandes dentes - desde então a gente ta escondido aqui dentro. Eu sei que tem mais carniçal aqui, mas eu vi umas crianças e uns velhos, então não sei quantos podem luta com a gente. E aí, vamo bota pra fudê nesses escrotos e pegar essa estação pra gente? O povo ter água limpa sempre vai ser bom demais!

Lambda agradece Forjador e diz:

- Ta fodidinha sua perna aí hein nerd? Deixa eu dar uma olhada nisso, entendo de máquinas e o que é o corpo se não uma grande máquina? - Ela com um sorriso diz - E sei que vc tem uma bela duma máquina ai garoto.

[OFF: Rolagem lambda: 3 de Empatia e 1 de Cura.]

Eiriel apenas sorri docilmente para Álvoro, sempre surpresa e descostumada com os carinhos do batedor. Em um pequeno momento, sem que gargantua perceba, ela encosta a cabeça no ombro do mutante e diz baixinho:

- Obrigada.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Nov 30, 2016 4:17 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'D6' : 6, 2, 6

#2 'D6' : 2

Admin
Admin

Mensagem por Narrador em Qua Nov 30, 2016 4:19 pm

[OFF: Lambda faz uma tala improvisada e rasga um pedaço de sua roupa para cobrir a perna machucada de Forjador, jogando um líquido com cheiro ruim (e que arde como o inferno) para aliviar o machucado.
Resultado: Apesar de ainda ter a penalidade (pois precisa passar um tempo descansando para curar), Forjador não está mais sobre o risco de morte]
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Estebam em Qua Nov 30, 2016 10:27 pm

Forjador olha atentamente o que lambda faz eu seu joelho estourado, mas mesmo prestando toda atenção do mundo ele não esperava que aquele líquido ardesse tanto...

-filha duma puta.... que porra é essa que você jogou ai? mijo em conserva da vaca da tu mãe?

mas viu que apesar da dor sua perna estava melhor. sabia que depois de uma boa noite de sono ele estaria 100 % de novo. depois de escutar Gargantua ele diz:

-eu tô contigo gargantua, nossa missão é pra levar essa água pra arca e vai ser bem mais fácil fazer isso agora do que voltar pra arca e tentar outra vez. que isso vai dar chance desdes bostas de carniçais de fortificarem..., mas eu não decido porra nenhuma aqui .o que vocês acham galera, a gente toma essa porra com a ajuda desses três ou voltamos pra arca? Dan não se preocupa que se a fome apertar e a gente não achar nada por aqui ainda tem aquele gaviãozinho que pode dar um lanche hehehehehe
Estebam

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lobo Branco em Seg Dez 05, 2016 10:21 am

*Rico da uma olhadinha em toda a situação e caminha para perto de Eiriel, da um sorriso para garota e logo encara Gargantua. Mantem um tom de voz sereno e confortante, ao mesmo tempo sério e preocupado.*

- Vamos ajudar vocês, assim com já fizemos alimentando vocês. Mais tenho umas revindicações. Resgataremos seu amigo caso ele esteja vivo ainda. O artefato vai ser estudado por Forjador e dependendo de sua relevância será nosso e Eiriel passa a ser do meu grupo se assim ela desejar.

*Ele da uma olhadinha para a jovem tentando ganhar sua confiança e mostrar que pode proteje-la se colocando a frente da linha de visão de Gargantua e Eiriel para que a brutamontes não pudesse intimidar a escrava. E volta a falar rapidamente.*

- Gargantua não duvido de suas habilidades e muito menos que poderia proteger ela mais eu sei que tenho muito mais condições de fazer isso. Você com certeza não gostaria de ter essa preocupação em suas mãos e convenhamos, eu tive que te dar comida e meus amigos tiveram que alimentar seu grupo, se fosse uma lider de verdade ou tivesse preocupação o suficiente de proteger seu grupo ou escravo já teria se arriscado saindo na cidade atras de comida.

*Ele fala um pouco mais serio agora, ainda encarando a brutamontes e não deixando que ela pense direito.*

- Eu deixo meus comandados em segurança na arca e eu mesmo saio nas missões com meus parceiros para poder protege-los já que não posso manter eles na arca. Não estou vendo nenhum outro chefão aqui, você está? Inclusive estendo o convite de entrarem para minha família assim que voltarmos para arca, tanto para você Gargantua quanto para Lambda.

*Ele termina de falar e aguarda a resposta passando o olhar para todos os membros do outro grupo. Estava tranquilo e relaxado mais ainda se mantinha em alerta caso a brutamontes decidisse ir pra cima dele. Depois da resposta ele volta a falar.*

- Com relação ao plano se precisarem de uma isca, pode ser eu, tenho habilidades que podem fazer a águia me soltar caso ela não me mate de primeira. Mais ainda tenho uma pergunta, ela pegou o seu amigo e o levou para o ninho ou ela matou ele assim que o atacou e foi para o ninho?

* Ele fica um tempo pensativo e volta a falar com todos.*

- Vocês falaram que tem outros carniçais e que existem outras pessoas por aqui, crianças e velhos, mais nada. Não tentaram falar com nenhum deles? Viram se os carniçais dominam eles? Precisamos falar com uma dessas pessoas daqui, afinal eles devem saber como isso aqui funciona, ou pretende matar todo mundo e depois tentar fazer funcionar com a probabilidade de acabar quebrando tudo e todo o trabalho ser jogado fora?
Lobo Branco
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lobo Branco em Seg Dez 05, 2016 11:23 am

Teste de Empatia + Manipular
Empatia 2
Manipular 1
Lobo Branco
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Dez 05, 2016 11:23 am

O membro 'Lobo Branco' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'D6' : 6, 4

#2 'D6' : 4

Admin
Admin

Mensagem por Dan em Seg Dez 05, 2016 11:31 am

Depois de alguns instantes percebe que tudo aconteceu como ele imaginou, todos meio que estão ignorando e isso era bom afinal podia fica olhando tudo e tentando ver intenção da brutamontes, Dan não sabe porque, mas não foi com a acara dela desde o começo.

"Quero ver tudo que você vai panejar garganta..."

Depois vê que gorjador é tratado o que deixa Dan mais tranquilo, por mais que o grito dele de menina tenha dado um susto em todos, então Dan Sorri.

- Ahh Forjador Vira homem porra! Vida de viadagem ai! huiahuihaiuhauihai

Mas logo depois Ricco coloca as cartas nas mesa, e fala tudo que queria. Dan fica grilado com o que pode acontecer, então se prepara pra um possível problema com a monstruosa. Provavelmente Ricco é um dos que Dan mais tinha se dado bem ate hoje, confiava em suas decisões, mas o que pediu poderia começar um problema muito grande e se ela aceitasse Dan ficaria vigiando ela o tempo todo, não pela escrava que iria perder, mas pelo artefato que não levaria para sua Facção.
Dan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Álvaro Diaz em Seg Dez 05, 2016 1:08 pm

Álvaro, ao escutar Dan falando, virava-se para o colega e dizia.

- Eu concordo que não estamos numa boa condição, Dan, mas voltar agora não é uma opção viável, precisamos ir até o final, acho que podemos conseguir suprimentos por aqui e ainda concluir a missão, se há pessoas aqui então deve ter grude.

Quando Eriel lhe agradecia, Álvaro dizia apenas uma única coisa num tom baixo, não queria complicar a situação dela com Gargantua, embora a cara feia da Brutamontes pudesse ser fome, o Ancião costumava dizer “cara feia para mim é fome” quando alguém fazia alguma careta.  

- Sempre.

O Batedor, por não ser alguém bom com palavras, ficava em silêncio enquanto Rico falava, não queria atrapalhar o que ele estava tentando fazer, tanto por conta da situação de perigo com os inimigos do lado de fora, quanto o que o companheiro falava de Eriel.
"- Espero que Gargantua aceite e que não peça nada absurdo pela liberdade de Eriel"

Só após Rico acabar de falar era que Álvaro se manifestava.

- Se for para chegar até a construção maior, ir pelo terreno aberto será ruim para a gente, já que estaremos expostos, acho que devemos usar as construções menores como cobertura.
Álvaro Diaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis_EX em Seg Dez 05, 2016 9:44 pm

*Kaine observava como Rico conversava com Gargantua seu olhar era frio onde não falava uma palavra mas seu olhar deixava claro que se ela não colaborasse talvez não fosse voltar para casa, Kaine nunca foi conhecido por ser um combatente moderado, e ate sua mascara de sorriso feliz poderia ser medonho pelas ações do mesmo...*

"--E Melhor fazer a escolha certa carequinha vai ser irônico fazer um sorriso na sua cara feia com uma corrente, mas podemos pensar em algo... se a menina e importante para o Rico e para o Alvaro não vejo problema e tomar a força ela... Rico e muito gentil kkkkkk"

*Kaine olha nos olhos de Gargantua e apenas solta um comentário*

-- Eriel e uma responsabilidade que Rico pode assumir... ele tá dando uma liberdade que não se pode ser desperdiçada Gargantua... devia aproveitar... as oportunidades só batem uma vez na porta...

*O Tom e doentio e ameaçador de Kaine que estava com a corrente na mão para caso ela fosse estupida de se voltar contra Rico ou o resto do time... *

"Se ela partir pra cima dela mato ela para servir de exemplo para Lambda e Eriel... Rico e gentil demais por isso estou aqui... para ser o carrasco do grupo... enquanto ela estiver bem com ele vou garantir sua segurança..."

--Seria ruim se tomasse uma decisão que se arrependesse... as nossas vidas são tão curtas não acha?

TESTE DE INTIMIDAÇÃO:
#1: FORÇA (5)
#2: INTIMIDAR (2)
Nemesis_EX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Dez 05, 2016 9:44 pm

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'D6' : 2, 4, 4, 4, 1

#2 'D6' : 4, 2

Admin
Admin

Mensagem por Nemesis_EX em Seg Dez 05, 2016 9:46 pm

Vou Forçar a Rolagem de Intimidar:

TESTE DE INTIMIDAÇÃO:
#1: FORÇA (5)
#2: INTIMIDAR (2)
Nemesis_EX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Dez 05, 2016 9:46 pm

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'D6' : 6, 1, 6, 1, 6

#2 'D6' : 3, 4

Admin
Admin

Mensagem por Narrador em Seg Dez 05, 2016 10:08 pm

Gargantua escuta o que Rico tem a dizer. A brutamontes dá um sorriso, provavelmente pensando no que ela poderia conseguir em um acordo ao trocar Eriel por alguma coisa que rico possa oferecer. No entanto, antes que ela possa responder, ela escuta a ameaça de Kaine e nesse momento seu sorriso morre. A brutamontes pega o machado que estava jogado sem cuidado algum em uma mesa e parte pra cima de Kaine gritando:

-Curto é seu pau, SEU FILHO DA PUTAAAAAA!

Eriel e Lambda apenas saem do caminho. Ambas estão claramente com raiva e Forjador escuta a Engenhoqueira resmugar enquanto se esconde atrás de uma mesa:

-Bando de brutamontes cuzões.

Resultado das ações:
Kaine perde 3 de força devido à forçar a rolagem e ganha 3 pontos de mutação.
Gargantua : Iria fazer acordo com Rico (pois ele passou no teste de Manipular), mas diante das duas escolhas de Kaine (se submeter ou atacar) resolveu atacar o brutamontes. Recebe 2 de dano de dúvida devido aos sucessos de Kaine.

Iniciativas (por ordem da rolagem):
Kaine, Gargantua, Álvaro, Dan, Rico e Forjador (Eriel e Lambda não vão participar do combate, se quiserem atacar elas, estarão indefesas)
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Dez 05, 2016 10:08 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D6' : 6, 1, 3, 4, 1, 1

Admin
Admin

Mensagem por Narrador em Seg Dez 05, 2016 10:11 pm